quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hoje eu quero é ser feliz !

Hoje "me dei um tempo" para pensar na vida... Na minha vida!!!
Decidi então q a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia,
 um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás.
O q passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir.
Então, para que remover o que passou? Refletir sobre aqueles erros sim,
 e então fazer deles um aprendizado para o "meu hoje"...
Nem todas as pessoas que amo, retribuem meus carinhos como "eu" gostaria...E daí?
 A partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-la, mas não vou tentar mudá-la.
Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem, e deixassem de ser a pessoa que eu amo.
Isso eu não quero.
Mudo eu...Mudo meu modo de vê-las. Respeito seu modo de ser.
Mas não pense que vou desistir de meus sonhos! Imagine!
A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam.
Mas vai ser diferente. Não vou mais responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade.

Hoje eu quero é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário